Como usar uma cor curinga para energizar seu guarda-roupa

Uma viagem inesperada para a Itália

Florença era o lugar número um que eu queria ir, então, quando surgiu a oportunidade de viajar para a Itália, agarrei-me imediatamente! Passados 12 dias viajando ao longo da costa, de cidade em cidade, não podíamos imaginar o quão úmido o tempo poderia ficar às vezes. Quando em Salerno, optei por um top listrado branco da H&M e algumas calças Zara brancas para combinar com o litoral. No entanto, quando as temperaturas começaram a cair, passamos por um Starbucks local (sim, o Starbucks acontece de estar em qualquer lugar do mundo) para pegar uma xícara de café.

Com a bebida quente em mãos, estávamos prontos para enfrentar o frio da noite e seguir em frente. A cidade é pequena e lotada, os engarrafamentos eram frequentes, então passamos a maior parte do dia em pé, explorando. Não havia parada, fotos precisavam ser tiradas, a praia precisava ser visitada, eu estava com pressa para absorver o máximo possível da experiência.

COM UM AMIGO E COLEGA AO MEU LADO, A VIAGEM ACABOU SENDO EXTREMAMENTE DIVERTIDA DO INÍCIO AO FIM, SOU GRITO PARA RIVIENNE POR ESTAR AQUI COMIGO ATRAVÉS DE TUDO!

teste
Top listrado branco da H&M, calças da Zara, óculos da Gucci e café cortesia da Starbucks local.

Hora da pizza em Nápoles

A próxima parada foi em Nápoles. Desde que chegamos à Itália, não tínhamos comido nenhuma pizza, então decidimos parar em um autêntico restaurante italiano e provar suas melhores pizzas. Eu escolhi pizza de cogumelos e salame. Nossa barreira linguística pode ter nos impedido de conhecer os habitantes locais; no entanto, isso não nos impediu de apontar para o nosso menu até que o garçom fez o nosso pedido.

Visitar galerias de arte e museus foi o que nos preocupou o resto do dia e só quando os pés doíam voltamos para o hotel. Para um dia tão formal, usei minhas botas Versace, um top da H&M e um par de jeans da Calvin Klein. Para completar o look, peguei minha bolsa de veludo preto Dior. Tão confortável como eu estava quando o dia começou, quando a noite caiu, eu mal conseguia ficar de pé. Ainda me lembro das calçadas cinzentas que me levaram de volta ao hotel.

Botas Versace, jeans Calvin Klein e bolsa de veludo Dior.

Mais história para descobrir

Fizemos mais algumas paradas antes de chegarmos a Florença, a saber: Roma, San Marino e San Gimignano. Cada um foi mais incrível do que o anterior. Foi neste momento que me apaixonei completamente pela Itália. Que lindo país! Roma era como entrar em um mundo totalmente novo, cheio de história até a borda. Eu senti que fazia parte disso só de ver a Basílica de São Pedro.

Em San Marino, queríamos nos deleitar na bela área montanhosa, mas também nos edifícios históricos antigos. O castelo era um espetáculo para ser visto, especialmente à noite. E de San Marino, paramos em San Gimignano. A Toscana é uma região linda e teria sido um crime contra a natureza se tivéssemos decidido não parar para apreciar a beleza que ela tem a oferecer.

Jeans Calvin Klein, Top Balenciaga Pink, sobretudo Versace, bolsa Gucci e brincos Swarovski.

Bela florença

Os últimos dias de nossa viagem foram passados ​​em Florença. Eu estava tão animado para chegar que passei os primeiros três dias vagando pela cidade. Visitamos o Museu e Galeria de Arte Uffizi, paramos na Catedral de Santa Maria del Fiore, o Palazzo Vecchio, a Basílica de Santa Croce e o Museu Leonardo da Vinci.

Pode ter sido algo muito turístico de se fazer – visitar cada uma das atrações, então passamos o último dia nos perdendo pelas pequenas ruas da cidade. Descobrimos um pequeno fast food que tinha cachorros-quentes muito bons (sim, eu sei, quem pensaria que encontraríamos algo assim?). Há muitos grafites atrás dos edifícios e cada um me pareceu significativo. Era como se cada um fosse projetado com um objetivo em mente e não apenas alguns rabiscos aleatórios de vagabundos locais, era mais do que isso. Naquela noite, quando voltamos para o hotel, fiquei triste com a perda de tempo. E pela manhã, estávamos em um avião para voltar para casa.

Finais e Começos

Com o fim das férias, não posso deixar de pensar em todas as belas memórias que obtive com elas. A cada passeio pela cidade, a cada visita à galeria, posso facilmente dizer que a Itália está repleta de história e vida. Eu recomendaria a todos que viajassem para a Itália pelo menos uma vez na vida.

Compartilhe nas Redes!

Outras matérias!

Chaprié Collection

Críticas poderosas, cinema, documentários exclusivos & moda. Artigos com a melhor qualidade e melhores recomendações. Assinatura de luxo Chaprié Collection. Tenha acesso a matérias e coleções únicas. Peças escolhidas a dedo pelos melhores profissionais.